Fotografo: PM
...
Foram localizados 1 fuzil de assalto .556, 241 munições do fuzil de assalto .556, 04 porções de cocaína

 
 
 
Eraldo de Freitas
SBC do Brasil - SP
 
A vítima de um recente roubo e sequestro, chamou a Polícia (Centro de Operação da Polícia Militar), dando contam que, havia avistado um certo elemento responsável pelo seu sequestro, passando pela Rua Francisco Peixoto Bezerra, no bairro Jardim Brasil, em um veículo Fiat/Fiorino de cor branco, mas em trânsito; de bate-pronto, imediatamente se fizeram presentes no local, os policias do 5° BPM Metropolitano em patrulhamento logram êxito, ao fazer as rondas pelo bairro Jardim Brasil neste sábado (02/12), conseguiram prender o acusado do crime.
 
Segundo o comandante da PM, os policiais no local conseguiram abordar o carro, e dentro dele havia drogas e um carregador de fuzil.
 A vítima do referido sequestro informou para a Polícia o local do cativeiro onde ela ficou, e as equipes conseguiram localizar e adentrar. 
 
No cativeiro, foram localizados 1 fuzil de assalto .556, 241 munições do fuzil de assalto .556, 04 porções de cocaína, 109 tabletes de maconha, 345 porções de outras drogas inalantes e solventes, e 04 balanças de precisão.
O criminoso foi detido, conduzido ao 39° Distrito Policial, onde ficou preso, e as drogas, apreendidas. O elemento agora será entregue nas mãos da Justiça que dará o seu destino que será a Penitenciaria por alguns anos.

A identidade do sequestrador a PM e nem o delegado quiseram revelar para a imprensa, os motivos não foram explicados. Mas quando prendem um ladrão de galinha ele fica mais famoso que atores de novelas. Populares continuam fazendo contatos em nossa Redação para publicar as imagens do(s) sequetradores para que todos possam conhecê-lo.