Fotografo: Da Assessoria
...
O novo presidente eleito da Câmara de Várzea Grande, Fabio José Tardin (do DEM)

 
 
 
Eraldo de Freitas
 
O autêntico e às vezes polêmico, vereador e novo presidente eleito da Câmara de Várzea Grande, Fabio José Tardin (do DEM), o “Fabinho” fez uso da Tribuna nesta terça-feira (06), e teceu elogios as obras no bairro Asa Branca, discorreu que, a prefeitura atendeu seus apelos. O vereador Fabinho não é muito de ficar massageando o ego político de secretários, mas desta feita disse que esteve em recente ocasião no setor com o secretário Luis Celso (da secretária de Obras) e sua equipe e graças aos seus apelos foram entendidos, o maquinários estão no local realizando as obras que se fazem necessárias no Asa Branca; Fabinho sempre tem feito cobranças em prol do povo para que os projetos seja realizados com mais eficiência e rapidez;
 
“Ali no Asa Branca não tinha as galerias de águas pluviais e sim era uma catástrofe, porém hoje graças a Deus estão fazendo primeiro as galerias de águas pluviais para que, em seguida vir a pavimentação asfáltica, ligando às galeria do bairro Santa Izabel. Fico feliz por esta obra, temos cobrado bastante, somos independentes, o que está errado teremos que apontar, nós não fomos eleitos para ficar dizendo aranhas no Executivo. Nós estamos aqui para apontar o erro, então teremos que cobrar e cobrar com veemência, vereador Ivam, podem falar, poder falar de aloprado, estamos aqui para a ver os anseios da população; [Chico Curvo pede um aparte é foi concedido, e disse que, as galerias de águas pluviais são necessárias até para o cumprimento da Lei Federal....]  Pode  ”, disse o novo presidente.
 
“Nós vereadores precisamos cobrar, cobrar e cobrar para melhorar a vida dos nossos munícipes, da nossa população. Aqui eu conclamo aos colegas, para atender outros setores, porém graças a Deus o Cristo Rei já foi bem atendido, vamos olhar para o Jardim Glória, Olhar para o Asa Bela, para o São Mateus brigar por outros bairros que não foram atendidos”, explica Fabinho.