Fotografo: Evandro Dias
...
Prefeito José Auricchio, CEO do Grupo São Cristóvão Saúde e Valdir Ventura e secretário de Esportes, Beto Vidoski (da direita para esquerda)

 
 
 
 
 
SÃO CAETANO DO SUL (SP) - O Grupo São Cristóvão Saúde renovou com a Secretaria de Esporte e Turismo de São Caetano do Sul (SEEST), nesta sexta-feira (23), o patrocínio por mais um ano com o time de voleibol feminino da cidade.
 
O evento, que aconteceu no gabinete da prefeitura, contou com a presença do Presidente/CEO do Grupo, Engº Valdir Pereira Ventura, o prefeito municipal, Dr. José Auricchio Jr., além do secretário de Esportes, Beto Vidoski, as atletas e comissão técnica da equipe de vôlei.
 
Para a temporada 2017/2018, o São Cristóvão Saúde/São Caetano apresenta sete novos reforços, são elas: a levantadora Lyara (ex-Vôlei Bauru), as meios de rede Camila (ex-Rio do Sul) e Gabriela Penna (ex-São Bernardo Vôlei), a ponteira Sonaly (ex-Rio do Sul e que retorna ao time), e as opostas Sabrina (ex-vôlei Bradesco/Osasco), a cubana Anet Alfonso, além da líbero Andressa Krachefski (ex-Renata/Valinhos Country). Quanto às remanescentes, segue com o elenco a ponteira Fernanda Tomé, destaque na última Superliga e convocada para a Seleção Adulta, e a Ana Flávia, que vem do elenco sub-21.
 
“São cinco anos renovando este contrato e estamos muito felizes por isso. Nós adoramos estas meninas vibramos com elas e temos um time muito coeso. Espero sucesso a todos nesta temporada”, afirma o CEO Engº Valdir Pereira Ventura. 
 
“É uma alegria muito grande firmar este convênio e nós como gestores públicos temos que utilizar parcerias para que o esporte não perca e é nesta linha que estamos atuando. Nesta temporada estarei presente aos jogos e gosto de esportes e voleibol. Já estamos pintando o ginásio para ficar mais bonito para os jogos”, exalta o secretário de Esportes, Beto Vidoski.
 
“Uma equipe de fortíssimo nível com jogadoras de seleção e queria agradecer ao Dr. Valdir porque hoje não é possível fazer um time de alto nível sem a parceria e nos dá muito orgulho carregar a marca São Cristóvão Saúde”, finaliza o prefeito, Dr. José Auricchio Jr.
 
O São Cristóvão Saúde/São Caetano é um dos poucos times a participar de todas as Superligas e reconhecido por revelar grandes talentos ao voleibol feminino.