Fotografo: Evandro Dias
...
Camila Paracatu foi autora do último ponto

 

 

 

 

 

São Caetano do Sul (SP) - Jogando em casa, nesta noite de terça-feira (12), o São Cristovão Saúde/São Caetano derrotou o Vôlei Bauru por 3 sets a 2 mantendo a invencibilidade do Campeonato Paulista em seu mando no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

Com parciais de 25/21, 25/19, 28/26, 20/25 e 15/04, o time de Hairton Cabral conseguiu a terceira vitória pelo mesmo placar no torneio e 100% de aproveitamento em casa. Os destaques da partida foram à ponteira Fernanda Tomé com 19 pontos e a meio de rede Camila Paracatu com 18 acertos.

“Nossa equipe está evoluindo a cada jogo e o resultado de hoje mostra esta evolução que acontece a cada treino e cada jogo. Todo time lutou se ajudou e está de parabéns. Agora é trabalhar e pensar no EC Pinheiros na próxima sexta-feira (15), que será outro jogo muito difícil e na casa deles”, comemora a meio de rede Camila Paracatu, autora do último ponto da partida com belo bloqueio.

Agora o São Caetano soma sete pontos em quatro jogos, mesma pontuação do Vôlei Bauru, e a próxima partida será contra o EC Pinheiros na próxima sexta-feira (15), às 19h30, no ginásio Henrique Villaboim, em Pinheiros, São Paulo. O EC Pinheiros é o atual líder da competição. O Vôlei Bauru joga no dia 16 contra o Renata/Valinhos Country, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.