Fotografo: Marcos Hirose
...
Líbero Andressa espera ser campeã dos Jogos Regionais

 
 
 
 
 
SÃO CAETANO DO SUL (SP) - O São Cristóvão Saúde/São Caetano faz sua estreia oficial na temporada 2017/2018, nesta terça-feira (25), às 14h30, contra Itanhaém pela 61º edição dos Jogos Regionais, no Ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo, São Paulo.
 
O renovado elenco já treina há quase dois meses e aos poucos, o ritmo dos treinamentos vai se intensificando visando não só a disputa dos Jogos Regionais, mas também o Campeonato Paulista.
 
O técnico interino do São Caetano, Fernando Gomes acredita que a competição é importante na preparação da equipe, que será avaliada durante o transcorrer dos jogos. "É uma competição para ajudar no entrosamento da equipe e ajuda na preparação para o Campeonato Paulista que começa em setembro", completa o Fernando Gomes.
 
"Independente da competição gera uma certa ansiedade e a gente quer ver como a equipe está e já é uma preparação para o Campeonato Paulista. Então vamos fazer o melhor e conquistar este título para a cidade", finaliza a líbero Andressa.
 
O evento reúne 30 cidades da Grande São Paulo e Baixada Santista, totalizando mais de 5 mil participantes, entre atletas, dirigentes e comitê organizador.
 
Os jogos acontecem entre os dias 20 e 30 de julho, em mais de 20 espaços esportivos da cidade nas modalidades atletismo, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, dama, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, tae kwon do, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.  Os jogos têm entrada franca.