Fotografo: Orlando Bento MTC
...
Equipe derrotou campeão mineiro fora de casa

 
 
 
 
 
São Caetano do Sul - O São Cristóvão Saúde/São Caetano fez uma estreia de gala, nesta noite de terça-feira (17), pela Superliga 2017/18 vencendo o Camponesa/Minas Tênis por 3 sets a 0, no Ginásio Arena Minas Tênis, em Belo Horizonte (MG).
 
Com parcias 25/21, 25/22 e 25/23, o time do técnico Hairton Cabral surpreendeu o atual campeão mineiro. A ponteira Fernanda Tomé foi a maior pontuadora da partida com 14 pontos e ganhadora do Troféu Viva Vôlei.
 
"A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil, mas entramos em quadra determinadas fazer aquilo que treinamos a semana toda, nosso saque entrou bem e a nossa defesa fez a diferença. A gente buscou ponto a ponto e foi uma vitória importante do grupo nesta estreia", afirma a ponteira Fernanda Tomé.
 
"Muito bom começo, o time se comportou bem e entrou ciente do que tinha que ser feito. Nosso saque entrou bem e conseguimos desestabilizar o adversário. Agora é focar o próximo jogo e um bom começo de Superliga", comemora o técnico Hairton Cabral.
 
Agora a equipe retorna amanhã para São Caetano e na quinta-feira (19) embarca para Uberlândia (MG) para enfrentar outro time mineiro, o Praia Clube na sexta-feira (20).
 
O São Cristóvão Saúde/São Caetano fará sua estreia em casa somente no próximo dia 31 contra o rival Nestlé/Osasco, às 20h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.