Fotografo: Luiz Alves
...
A regularidade salarial do funcionalismo público tem como objetivo a valorização do trabalhador

A Prefeitura de Cuiabá informa que, devido à falha ocorrida no sistema, o pagamento dos salários referentes ao mês de novembro será creditado em conta até o final desta sexta-feira (29). Esse é um dos compromissos do prefeito Emanuel Pinheiro em pagar os proventos até o último dia do mês trabalhado. Para o período, o valor líquido da folha de pagamento alcançou a marca de R$ 64 milhões.
 
A regularidade salarial do funcionalismo público tem como objetivo a valorização do trabalhador pelos serviços prestados ao cidadão.  “Valorizar esse comprometimento fortalece não apenas a qualidade do serviço, mas incentiva o desenvolvimento da nossa Capital, uma vez que todos passam a se sentir ainda mais inspirados a dar o seu melhor”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.
 
Além do salário dos funcionários públicos em atividade, a Prefeitura de Cuiabá também mantém em dia, há dois anos, o pagamento dos aposentados e pensionistas pela Cuiabá-Prev sempre no dia 25 de cada mês.
 
“Esta é parte da missão de cuidar bem da Capital, sendo esse um dever imprescindível que temos com a população e com os servidores públicos, que se dedicam incansavelmente a atender a sociedade cuiabana”, completou Pinheiro.