Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 03:14
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.4267
Euro - BRL 5.5105
Bitcoin - BRL 209250,95

24/08/2021 as 09:33:41 | por Maricelle Lima Vieira |

Rotam intercepta jovem com 43 tabletes de maconha

Em seu nome constaram passagens por receptação e direção perigosa

Fotografo: PMMT
...
Rapaz de 27 anos foi preso no inicio da noite desta segunda-feira
Um rapaz de 27 anos foi preso no inicio da noite desta segunda-feira (23.08), por tráfico de droga, no bairro Tancredo Neves, na Capital. Com ele, foram apreendidos 43 tabletes de maconha.
 
Sua prisão foi possível depois de um trabalho de inteligência que vinha o monitorando devido a denúncia de estar transportando droga se passando de motorista de aplicativo. Em patrulhamento tático, os policiais identificaram o veículo, um Citroen C3 prata seguindo de Várzea Grande para Cáceres e foi parado no posto da Polícia Rodoviária Federal.
 
Questionado sobre a denúncia, negou ser traficante, alegou que realizava o transporte da droga de uma lugar para outro por estar precisando de dinheiro. Ele levou os policiais até a casa do seu cunhado.
 
Os tabletes estavam em um cômodo nos fundos do imóvel. O suspeito e a droga foram entregues na Central de Flagrante. Em seu nome constaram passagens por receptação e direção perigosa.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital