Fotografo: Reprodução/TV Globo
...
Atriz Regina Duarte

A mensagem diz: “Temos que negociar com a rapaziada do outro lado ali da praça. É assim que funciona. Com clareza, determinação e muita paciência“. Nos comentários, os seguidores de Duarte criticaram a posição da atriz e o vice.
 
“A questão é o tipo de negociação que a galera do outro lado da praça deseja, do jeito que eles querem negociar Bolsonaro não aceita e nós sabemos qual o tipo de negociação que eles gostam, às vezes parece que nosso vice não está tão alinhado ao modelo do presidente, ou é oito ou oitenta! #BolsonaroImbatível“, escreveu um.
 
“O problema é a negociata, isso que Bolsonaro não quer… Eles foram eleitos pelo povo, e o presidente ainda tem que pagar para eles exercerem seu papel. Esse Rodrigo Maia e o Alcolumbre são dois bandidos“, disse outra. “Ele falou o que todos queriam ouvir?????? É desse jeito aí, vamos lutar pra tirar aquele nhonho de lá, ele é o maior corrupto lá dentro, ele é os olhos, ouvidos e boca do Lula lá dentro“, atacou uma terceira.
 
Houve quem criticasse o posicionamento de Regina. “Me desculpe Regina, mas como você vai negociar com alguém que não quer aceitar a derrota e faz pra tudo pra manter uma militância cheia de ódio e rancor? Olha o tamanho da encrenca que Bolsonaro se meteu? Privilégios, um congresso que descobriu que manter o presidente nas mãos e melhor do que enfrentar urnas? Um STF com um pode jamais visto? Uma reforma da previdência que mexe com todos? Um presidente honesto e que o povo não tá ligando muito pra essa qualidade? Fala às vezes besteiras? Sim, mas prefiro um cidadão com a boca escancarada do que ladrões que roubaram o futuro“, desabou mais um.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
RD1