Fotografo: Divulgação/ PMMT
...
Suspeito conduzido para Delegacia por roubo em Rondonópolis

Bruno Duarte da Silva de 23 anos foi preso nesta quarta-feira (06), e deve responder por participação no roubo de uma vidraçaria em Rondonópolis (MT). Na casa dela, localizada no bairro João de Barro, a Polícia Militar encontrou o capacete e as roupas usadas no crime.
 
Logo após o proprietário do estabelecimento comercial registrar o Boletim de Ocorrência sobre o roubo, a vítima informou a polícia que estava rastreando alguns celulares levados pelos criminosos, e repassou o endereço da localização para os militares.
 
Diante das informações, os policiais seguiram para casa do suspeito, onde o mesmo permitiu a entrada deles na residência. No local, os aparelhos não foram localizados, porém as roupas e um capacete de cor vermelha, usados pelo indivíduo e que aparecem nas imagens das câmeras de segurança foram apreendidos.
 
Ao ser questionado sobre a participação no roubo, Bruno teria confessado ser um dos autores. Ainda na residência, ao ser questionado sobre os aparelhos roubados, o suspeito afirmou que estariam com o comparsa dele, que havia saído do local. Esse outro indivíduo não foi não foi localizado.
 
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
 
As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.333530. (Renata Ramos, Agora Mato Grosso)