Fotografo: Divulgação/Google
...
Um rapaz de 22 anos foi preso segunda-feira (3), em Ribas do Rio Pardo

Um rapaz de 22 anos foi preso segunda-feira (3), em Ribas do Rio Pardo, a 84 quilômetros de Campo Grande, por incendiar a casa de uma mulher de 50 anos e ameaçar matá-la. "Taquei fogo mesmo e vou meter fogo nela mesmo e no irmão dela [....] Não vou ser corno assim não", disse o jovem à Polícia Civil.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, vítima e suspeito brigaram na madrugada, na residência, saíram do local e passaram a consumir bebidas alcoólicas com outras pessoas em frente ao imóvel.
 
Em um determinado momento, a mulher entrou em uma casa perto, percebeu que o rapaz não estava mais com o grupo, viu que ele retornou rindo e em seguida avistou a residência dela em chamas. O fogo destruiu todos os pertences da vítima.
 
A polícia foi acionada, prendeu o suspeito e ele então confessou o incêndio e fez as ameças. "Quando eu sair vou meter fogo é na cara dela, finalizou", afirmando que a mulher o teria traído na frente dele.
 
A mulher falou à polícia que não tem relacionamento amoroso fixo com o rapaz. Que ele às vezes ia à casa dela, eles ficavam e ela lavava a roupa dele. Ela disse ainda que não sabe o motivo do incêndio.