Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024 - 21:12
Moeda
Dólar - BRL 5.2335
Libra - BRL 6.518
Euro - BRL 5.6497
Bitcoin - BRL 209250,95

23/01/2016 as 15:20:48 | por Eraldo De Freitas |

Rafaela Pinho cantou na manhã deste sábado em Várzea Grande MT

"A expressiva cantora Rafaela Pinho é uma das artistas cristãs que mais atrai o público cristão por onde apresenta no Brasil"

Fotografo: Divulgação
...
Possui a voz mais linda do Brasil, aonde se apresenta arrasta os fãs
A reconhecida cantora de expressão internacional Rafaela Pinho, apresentou nesta manhã de sábado (23/01), para a honra e a glória do nosso Deus Criador, no culto que aconteceu no lindo templo da Igreja Central de Várzea Grande (MT).
 
 
A cantora Rafaela Pinho começou seu ministério bem cedo, com os seus 16 anos, em 2003, ocasião em que fez sua primeira gravação, ”Tu És o Meu Viver”. Mesmo sem nunca ter cantado ou feito qualquer aula de canto, a vontade de cantar e servir a Deus com seu dom falou mais alto ao coração da jovem cantora que, sempre apoiada e guiada por seus pais, sabendo de sua imaturidade se dispôs a ser instrumento de Deus na pregação da palavra aos jovens, de uma forma moderna e sincera, preterindo a técnica ante a emoção. E foi com essa perseverança que ela encontrou sua produtora, Suzanne Hirle, que com o passar do tempo, tornou-se mais do que uma grande amiga, e sim uma parte importante da continuidade do trabalho e imposição do estilo que a moldou como uma artista expressiva no meio cristão.
 
 
Dois anos depois do início do seu ministério, Rafaella já bastante amadurecida espiritualmente, pelas privações e responsabilidades das constantes viagens feitas pelo Brasil e graças pela a sua dedicação, comprometimento com o evangelho Deus permitiu que a cantora viesse gravar um novo trabalho para o seu ministério do louvor “Aprender a Confiar”; consolidando seu ministério com os jovens e tornando-se exemplo para aqueles de sua idade que não acreditavam na compatibilidade entre eles e o modo de vida pregado na igreja. Em 2008, Rafaela lança seu terceiro CD, intitulado “Caminho, Verdade e Vida”, refletindo uma nova fase na vida da cantora, que mesmo quase adulta nunca se esqueceu de seu público alvo e sempre procurando se atualizar e atender às expectativas sempre crescentes de seus próximos álbuns, seguindo um novo rumo, com um maior cuidado estético na produção e um rebusco nos arranjos.
 

Sua dedicação e comprometimento em pregar a Palavra, levaram-na, uma vida de privações e responsabilidades, exigindo da jovem pregadora muito tem se empenhado para viajar o Brasil inteiro, intercalando suas atividades cotidianas com o prazer de evangelizar. Testemunhos de jovens da mesma idade que lutam entre Deus e o mundo, que dizem o quanto uma ou outra música o ajudou são a grande motivação de seu ministério. 

 
 
De acordo as palavras da cantora Rafaela, “Deus fez nosso coração com lugar para tudo, podemos trocar as coisas de lugar, mas há um lugar que não pode ser preenchido - exceto pelo nosso amor para com o Salvador. Quando nós sentimos aquele vazio, mesmo tendo tudo, saibamos que esse vácuo é a falta do amor por Jesus e prova a necessidade de exercitá-lo para sermos felizes”, explica.
 
 
“Essa é a perfeição de Deus. Só podemos resistir o mundo ao lado de Dele”, disse. 
“Nada é diferente, as vontades são parecidas! Somos todos tentados pelo o que nosso coração está cheio, pelo que nossos olhos veem. Jesus prometeu que não teríamos tentação maior do que podemos suportar, precisamos trilhar o caminho que Ele nos deixou e ai sim poderemos entender a paz que transcende todo o entendimento”, falou.
 
 
A cantora Rafaela é uma das mais requisitadas no meio cristão brasileiro. Ela é adventista do sétimo dia, em Várzea Grande hoje, a cantora educadamente permitiu até ser fotografada em pleno culto, do lado de uma criança que é apaixonada pela cantora desde bem pequena, a Érika Ribeiro que também disse que sonha ser cantora como Rafaela. “Hoje tive o meu sonho realizado”, disse a garotinha Érika.
 
 
No período do vespertino a cantora estará cantando no Culto Jovem (JÁ), espera-se que, a igreja deva estar superlotada novamente, com a presença de fiéis adventistas de varias distritais de Várzea Grande e Cuiabá.
 
 
A igreja Adventista de Várzea Grande tem na liderança o pastor titular, Willian Pedro e que tem feito um excelente trabalho missionário, muito amado por todos fiéis da igreja adventistas e das suas distritais que ficam sob sua jurisdição missionária. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital