Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Terça-Feira, 20 de Abril de 2021 - 20:19
24/02/2021 as 12:11:05 | Por Thalyta Amaral | 384
Primeira-dama volta para casa e aos trabalhos no governo após reinfecção de covid
Nas redes sociais ela comemorou o retorno ao trabalho no governo na terça-feira (23).
Fotografo: Reprodução/Facebook
A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, voltou para casa após ter passado uma semana internada em São Paulo para tratar uma reinfecção de covid-19. Nas redes sociais ela comemorou o retorno ao trabalho no governo na terça-feira (23).
 
Virgínia testou positivo para covid-19 pela primeira vez em setembro de 2020, mas só precisou ficar em isolamento domiciliar na época. No começo de fevereiro ela descobriu a reinfecção e, dias depois, foi internada em um hospital particular em São Paulo, onde ficou uma semana.
 
Atuante nas ações sociais do governo, Virgínia recebeu na terça-feira a secretária nacional da Família, Angela Gandra Martins, e a diretora do Departamento de Equilíbrio Trabalho-Família, Lília Nunes.
 
Nesta quarta-feira (234), a primeira-dama agradeceu às orações e também à família nesse retorno à sua casa após os dias difíceis que passou internada por causa das complicações da covid-19.
 
"Sou muito grata a Deus por ter me abençoado tanto durante a minha recuperação, e também a todos que rezaram por mim e me mandaram energias positivas. Vou continuar me cuidando, e peço, por favor, que vocês também se cuidem. Estamos quase no fim dessa luta, com amor no coração vamos conseguir vencer", escreveu ela ao compartilhar uma foto coma filha mais nova, Maria Luiza.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil