Fotografo: Caroline De Vita
...
Primeira-dama Virginia Mendes e desembargadora Maria Erotides

Em mais uma ação a favor da instalação do plantão 24 horas para atendimento das mulheres vítimas de violência, a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, uniu-se à loja mato-grossense Vila Konceito para a realização de uma rifa solidária, cujos recursos arrecadados serão 100% revertidos para a delegacia da mulher com atendimentos 24 horas, já em obras no bairro Carumbé.
 
A rifa solidária conta com a parceria das marcas de moda Fabiana Milazzo, Patricia Bonaldi, Marcelo Quadros e Lolitta, que, sensibilizados pela causa, doaram quatro vestidos de festa, cada uma, para serem sorteados pela Vila Konceito, tendo a primeira-dama Virginia Mendes como madrinha e articuladora da iniciativa.
 
O sorteio está marcado para o dia 25 de setembro, ao vivo, pelas redes sociais da primeira-dama (@virginiamendes1) e da loja Vila Konceito (@vilakonceito), simultaneamente.
 
“É preciso agradecer a todos os envolvidos neste importante projeto de implantação e modernização do plantão 24 horas. Estou muito empenhada e esta é uma casa que abracei desde que assumimos a gestão no Governo. Vamos entregar à sociedade uma delegacia nova, toda ambientada e com atendimento acolhedor às vítimas. Fiquei muito feliz e agradecida com o convite da Loja Vila Konceito e com a engajamento dos renomados estilistas nas ações de combate à violência doméstica de Mato Grosso. É importante ressaltar que este é um problema que atinge a todas as classes e por isso precisamos do engajamento de todos”, destacou Virginia Mendes.
 
A primeira-dama Virginia Mendes fez questão de enaltecer a importante parceria da desembargadora Maria Erotides Kneip, coordenadora estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça, que vem desenvolvendo ações de conscientização e combate à violência, em conjunto com ela e a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc).
 
“Aproveito também para agradecer a todos que já adquiriram as rifas e quem quiser colaborar temos ainda algumas à venda tanto na Loja Vila Konceito quanto na Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (UNAF). Muito obrigada a todos. O combate a violência doméstica continuará sendo nossa prioridade”, agradeceu a primeira-dama.
 
Serviço
 
Sorteio da Rifa Solidária a favor da 1ª Delegacia da Mulher 24 Horas.
Dia 25 de setembro (quarta-feira), a partir das 18h, na loja Vila Konceito.
Rua: Sírio Libanesa, nº 312, esquina com a avenida Dom Bosco, bairro Goiabeiras.