Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 15:57
Moeda
Dólar - BRL 5.1636
Libra - BRL 6.4603
Euro - BRL 5.5428
Bitcoin - BRL 209250,95

22/09/2021 as 08:09:55 | por Polícia Civil De Goiás |

Preso tio que matou sobrinho com um pé de cabra

Homem enterrou e desenterrou vítima para que família encontrasse corpo

Fotografo: Polícia Civil de Goiás
...
A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 50 anos suspeito de matar seu sobrinho neto
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na terça-feira (21), um homem de 50 anos suspeito de matar seu sobrinho neto, Marcelo Batista de Almeida, de 27 anos. Marcelo estava desparecido desde o último domingo (19).
 
A família procurou a Delegacia de Aragoiânia, que começou a investigar o desaparecimento. No dia 21, porém, o corpo de Marcelo foi encontrado numa estrada vicinal da região.
 
As investigações levantaram suspeitas sobre a participação do tio avô da vítima no sumiço do jovem. Ao ser capturado pelos policiais civis, o homem confessou toda a prática criminosa e alegou que o sobrinho neto tinha dívidas de droga e a família toda estava sendo ameaçada por traficantes. Segundo declarou, os traficantes teriam mandado matar Marcelo, sob pena de matarem toda a família.
 
No domingo à noite , conforme relato do investigado, o tio chamou o sobrinho para ir à fazenda onde trabalhava. Na oportunidade, segundo ele, houve uma discussão entre os dois, e, de acordo com o suspeito, a vítima lhe deu um soco e, por isso, pegou um pé de cabra e golpeou sua cabeça. Depois que a vítima caiu desmaiada, outros três golpes foram desferidos na cabeça da vítima.
 
Após constatar sua morte, o homem enterrou o corpo do sobrinho em uma mata, no próprio domingo. Como acompanhou o desespero de sua família, procurando a vítima, o investigado teria se arrependido e, na madrugada do dia 21, um dia depois de ter matado o sobrinho neto, desenterrou o corpo, colocou em seu carro e o jogou em uma estrada de chão, para que fosse encontrado.
 
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado por recurso que impossibilite a defesa da vítima e ocultação de cadáver. Verificou-se, também, que ele estava foragido, com mandado de prisão em aberto em Goiânia, também por crime de homicídio.
 
 
 
(Polícia Civil GO)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital