Fotografo: Mauricio Barbant / ALMT
...
O percurso será feito pela pista maior do parque, que tem 3,4 km

Ao retornar da licença de uma semana, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), convidou os servidores da Casa de Leis para participarem da caminhada no Parque Mãe Bonifácia, neste sábado (09), às 7:30.
 
Nesta terça-feira (05), Botelho recebeu o kit da caminhada da equipe do Programa Qualivide-se, da Supervisão de Saúde e Qualidade de Vida, a Qualivida, Jaime de Figueiredo Neto, Anna Paula Cruz e Ivana Mara.
 
“Quero agradecer a equipe do QualiVida que me entregou o kit, que tem camiseta, boné, garrafa e mochila. Então, sábado estarei lá e espero todos os servidores para essa caminhada”, convidou o presidente, que é adepto à prática de exercícios físicos.
 
O ponto de partida será na Concha Acústica. “O evento é uma oportunidade de motivar e também integrar os servidores. O convite é aberto a todos, inclusive aos familiares”, afirma o fisioterapeuta Jaime Figueiredo, um dos coordenadores do programa.
 
O percurso será feito pela pista maior do parque, que tem 3,4 km. Para participar e garantir o kit, é preciso preencher a ficha de cadastro até sexta-feira, pelo link Caminhada #Qualivide-se.