Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Sábado, 06 de Março de 2021 - 08:01
11/02/2021 as 09:47:33 | Por Assessoria/Secom | 234
Presidente altera comissão de acompanhamento de combate à pandemia
Juca decidiu pela publicação em atendimento a notas recomendatórias emitidas pelos servidores efetivos da Câmara do setor de saúde
Fotografo: Câmara Municipal de Cuiabá
Câmara Municipal de Cuiabá

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), publicou uma portaria alterando a composição da comissão que acompanha as orientações emitidas pelas autoridades de saúde para implementação de ações de prevenção e enfrentamento do novo coronavírus na Casa de Leis.
 
Juca decidiu pela publicação em atendimento a notas recomendatórias emitidas pelos servidores efetivos da Câmara do setor de saúde, o médico João Leopoldo Baçan e a enfermeira Aline de Paula Moreira Fedatto, que vêm desde a gestão anterior orientando os servidores quanto aos cuidados necessários para o tratamento da doença e as medidas que devem ser adotadas pela Casa para evitar o contágio do vírus.
 
A comissão será composta por: Juca do Guaraná Filho na presidência vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos) médico João Leopoldo Baçan enfermeira Aline de Paula Moreira Fedatto secretário de Gestão Administrativa, Bolanger José de Almeida o chefe de Gabinete Parlamentar da Presidência, Eliezer Júnior Fernandes coordenadora de Núcleo de Pessoal Cristiane Auxiliadora Souza da Silva.
 
O presidente explicou que “a comissão vai acompanhar permanentemente as orientações do Ministério da Saúde, e das secretarias Estadual e Municipal de Saúde para implementar as medidas no âmbito do Poder Legislativo Municipal.”.
 
A portaria está na edição do Diário Oficial de Contas do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que circulou no último dia 5.
 
Assessoria/Secom




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil