Fotografo: Jorge Pinho
...
Os candidatos convocados devem conferir a publicação dos editais

A Prefeitura de Cuiabá publicou nesta sexta-feira (24), editais de convocação para candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Educação. A convocação se refere a candidatos aprovados para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), Cuidador de Aluno com Deficiência (CAD), Técnico de Nutrição Escolar (TNE) e Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI). 
 
Os candidatos que estão sendo convocados por esses editais devem se apresentar para atribuição nesta segunda-feira (27), às 14h, na Secretaria de Educação do Município (SME), localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes.
 
Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.
 
Os candidatos convocados devem conferir a publicação dos editais, pois não haverá 2ª chamada para a convocação. Assim, o candidato que não comparecer no dia e horário previstos será eliminado, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.
 
Para a atribuição, os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais. 
 
Veja anexos o edital de convocação: