Prefeito Souza e lideranças entregam implementos agrícolas


“A patrulha é composta de um trator Case 80 CV, uma plantadeira, uma grade aradora e uma colhedora de forragens com 10 facas.”

Agro Publicada: 06/12/2017 15:17:27 Atualizado: 06/12/2017 15:55:33 Autor: Assessoria
Foto: Assessoria
A patrulha mecanizada foi concedida no mês passado pelo Governo do Estado.

 
 
 
O prefeito de Nossa Senhora do Livramento, Silmar de Souza, o secretário municipal de Obras Luciênio Batista “Branco”, o vereador Manoelzinho e lideranças locais, estiveram na manhã de segunda-feira (4) na Escola Municipal Luiz Mandes da Silva na comunidade rural – Estrela do Oriente, para a entrega das chaves da patrulha mecanizada, viabilizada através de emendas do deputado federal Nilson Leitão e distribuída a partir da indicação, o deputado estadual Guilherme Maluf.
 
“Quero primeiramente 
agradecer a Deus por 
me dar 
a oportunidade 
de ser vereador por 
Livramento e poder 
lutar por este 
povo aguerrido.
completou o 
vereador Manoelzinho.
A patrulha mecanizada foi concedida no mês passado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf). Ela é composta de um trator Case 80 CV, uma plantadeira, uma grade aradora e uma colhedora de forragens com 10 facas. Os equipamentos ficarão aos cuidados da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da comunidade e irão fortalecer a agricultura familiar da região.
 
“Isso foi possível graças emenda do deputado federal Nilson Leitão, com minha intervenção, a pedido do vereador Manoelzinho”, destacou o deputado Maluf.
 
“Esse maquinário, consequentemente, irá beneficiar diversas famílias de pequenos produtores rurais, não só daqui como das regiões circunvizinhas que poderão aumentar a produção, a renda e a oferta de emprego no campo, com o fortalecimento da agricultura familiar e a economia local”, emendou o prefeito Souza.
 
“Quero primeiramente agradecer a Deus por me dar a oportunidade de ser vereador por Livramento e poder lutar por este povo aguerrido. Estou muito feliz juntamente com a comunidade do Estrela que há muito vem batalhando para conseguir esse maquinário. Dessa feita quero aqui agradecer os deputados Nilson Leitão e Guilherme Maluf, o secretário Suelme, e o governador Pedro Taques, pela sensibilidade para conosco”, completou o vereador Manoelzinho.

Comentários

Comente está notícia:

Entrar na Rede SBC Brasil