Fotografo: Arquivo pessoal
...
Emerson tinha 41 anos e trabalhava como assessor técnico da coordenação de Odontologia da SMS

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta o falecimento do servidor da Secretaria Municipal de Saúde, Emerson Bezerra, ocorrido na noite deste domingo (03). Emerson tinha 41 anos e trabalhava como assessor técnico da coordenação de Odontologia da SMS. 
 
Conforme informações, o servidor estava jantando em casa com a família quando foi vítima de um infarto. Ele foi socorrido imediatamente pelo SAMU e levado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, mas infelizmente mesmo com todos os esforços da equipe médica em tentar reanimá-lo, ele não resistiu à intensidade do infarto e faleceu. 
 
O prefeito reforça seu pesar pela partida tão prematura de uma pessoa que trabalhava em prol da Saúde pública do município e que será sempre lembrado com carinho pelos colegas que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele. Pinheiro deseja à família muita força para superar este momento tão difícil. “Nunca estamos preparados para este tipo de notícia. Neste momento, peço a Deus muita luz e serenidade para confortar o coração dos familiares e amigos”.