Fotografo: Art-SBCW
...
Art/SBCW

Quando o assunto se trata os nossos aparelhos celular e PCs, isso se exige atenção especial.

Quando o nosso computador pessoal, da empresa ou o nosso celular dá aquele probleminha inesperados, eles sempre nos deixam na "mão" em momento surpresos, exatamente quando você mais está precisando dele, não é verdade?

Para isso, nós aqui da "SBC do Brasil" depois de ter recebido centenas de reclamações populares de consumidores, e também termos vividos inúmeras chateações com técnicos de computadores ou que técnicos que consertem nossos celulares, conseguimos conhecer um profissional de conhecimento a altura nas duas áreas, falo do técnico Júlio Cesar, da "JP Cell". Se trata de um profissional com mais de 20 anos de experiência e profissionalismo, cuidadoso, com boa especialidade na área, muito bem atualizado com o mercado e sua tendência, verificamos também que ele é estudioso, mais do que isso, constatamos que se tratava de um profissional ético e de muita confiança e de responsabilidade; Ele vem buscar nossos aparelhos em casa, em nossos escritórios e em tempo recorde nos devolve totalmente restaurado ou reformado em pleno funcionamento e sem novas dores de cabeça.

Na maioria das vezes, quem tem um PC, um notbook ou um celular com problema, não está apto financeiramente para ser dirigir a uma loja e comprar um novo para substitui-lo, porém, quando temos um profissional de boa referência, quem realmente entende e que seja de responsabilidade, todos nós sentimos seguros, pois, na maioria das vezes, quando entregamos o nosso computador, nossos celulares nas mãos de pessoas sem referência e conhecimento, o barato sai o dobro mais caro.

 

Depois de anos vivendo dezenas de chateações, nós da SBC do Brasil após conhecermos o Júlio Cesar da "JP Cell", finalmente ele conseguiu colocar, um ponto final nos problemas de nossas máquinas. Hoje, acreditamos no seu trabalho e somos convictos de que você também não terá mais incômodo entregando sua máquina para ele formatar, ou fazer aquela revisão necessária cotidiana.