Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021 - 09:27
18/01/2021 as 12:38:13 | Por Thalyta Amaral, GD | 306
Políticos de MT comemoram liberação da vacina de covid
Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) postou que esse é "um passo importante para salvar vidas".
Fotografo: Chico Ferreira, GD
Vacina

A notícia da liberação de duas vacinas contra a covid-19 para a população brasileira foi alvo de comemoração também dos políticos mato-grossenses nas redes sociais. Para completar a notícias, o governador Mauro Mendes (DEM) anunciou nesta segunda-feira (18) que as doses começam a ser aplicadas ainda hoje.
 
O senador Wellington Fagundes (PL) comemorou a liberação afirmando que a data é "um marco de celebração para o povo brasileiro". Disse ainda que sempre defendeu que o "enfrentamento à covid-19 precisava - e ainda precisa 0 ser feito à luz da ciência e do conhecimento".
 
Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) postou que esse é "um passo importante para salvar vidas".
 
Deputado da base aliada do governador, Dr. João (MDB) compartilhou o vídeo em que Mendes fala sobre a chegada das vacinas em Mato Grosso. "Um dia cheio de esperança para todos nós brasileiros e em especial para a população do estado de Mato Grosso".
 
Vereadora por Cuiabá, a petista Edna Sampaio compartilhou a imagem da primeira pessoa vacina contra a covid-19 no Brasil. "Esta imagem vai ficar para a história. Primeira pessoa vacina contra a covid-19 no Brasil é negra e periférica. Parabéns à enfermeira Mônica Calazans pela coragem na luta contra a covid-10".
 
Quem também celebrou a representatividade da primeira pessoa vacinada foi a deputada estadual Janaina Riva (MDB). "Hoje o Brasil todo se viu representado na figura de Mônica Calazans: mulher, negra, enfermeira, servidora pública".




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil