Fotografo: Reprodução / TV Grande Rio
...
Maria do Carmo Oliveira Santos sumiu no dia 23 de março

A polícia prendeu em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, um homem suspeito de estar envolvido no desaparecimento de Maria do Carmo de Oliveira Santos, de 59 anos. Ela desapareceu no dia 23 de março, quando saiu de casa, no bairro Antônio Cassimiro, indo em direção ao trabalho. O suspeito foi preso preventivamente na quarta-feira (19) e encaminhado para a penitenciária da cidade.
 
De acordo com a polícia, desde o desaparecimento de Maria do Carmo, a delegacia da 213ª circunscrição passou a realizar minuciosa investigação para descobrir as pessoas responsáveis pelo crime. Segundo a polícia, o envolvimento do homem preso foi comprovado documentalmente, após a utilização de técnicas investigativas.
 
A polícia informou que novas diligências ainda serão feitas pela equipe de investigação, para aumentar o número de provas e esclarecer totalmente os fatos ocorridos. Ainda segundo a polícia, detalhes sobre o caso não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações.
 
Maria do Carmo de Oliveira Santos ainda não foi encontrada. Ela foi vista pela última vez em um mercadinho, que fica no trajeto entre a casa e o trabalho.