Fotografo: PMMT
...
Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Cuiabá

Policiais militares da Força Tática e do 3º BPM prenderam nesta terça-feira (14.01) dois homens suspeitos de tráfico de drogas, nos bairros Três Barras e Vila Rosa, em Cuiabá.
 
A primeira ocorrência teve início no bairro Três Barras. Uma equipe estava em patrulhamento quando foi abordada por um morador denunciando existir tráfico de drogas em uma casa da localidade. Um homem foi preso com porções de maconha e de pasta base de cocaína e dinheiro. No interior da casa denunciada, os policiais encontraram 25 porções dos mesmos entorpecentes.  
 
Já no bairrro Vila Rosa, os agentes viram um homem em uma motocicleta e o abordaram. Com o suspeito, foram encontradas 10 porções de maconha.
 
Serviço 
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. (Maricelle Lima Vieira, PMMT)