Polícia Militar prende quadrilha responsável por roubos e furtos na Região Norte


A Polícia Militar de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prendeu três pessoas por roubo e furto de veículo e defensivos agrícolas

POLÍCIA Publicada: 12/01/2018 14:43:09 Autor: Hérica Teixeira
Foto: Assessoria/PMMT
Um dos presos é foragido da justiça por envolvimento em roubo a banco na cidade de Comodoro.

 
 
 
A Polícia Militar de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prendeu três pessoas por roubo e furto de veículo e defensivos agrícolas. Um dos presos é foragido da justiça (por envolvimento em roubo a banco na cidade de Comodoro (a 677 km de Cuiabá)
 
A ação criminosa aconteceu na quarta-feira (10.01) em uma propriedade rural no município. A polícia chegou a fazer cerco aos criminosos, mas os mesmos conseguiram fugir por uma região de mata.
 
Já na quinta-feira (11.01), os policiais chegaram até os suspeitos na região do Assentamento Zumbi dos Palmares, no município de Cláudia (a 608 km de Cuiabá).
 
Junto com os suspeitos a polícia apreendeu ainda roupas camufladas e balaclavas, munição, defensivos e equipamentos agrícolas, eletroeletrônico e demais objetos roubados e furtados.
 
Foram presos Wagner Elis de Souza, Marcelo de Souza de Araujo e Vanderlei Elias de Souza (foragido da justiça). Os três vão responder por roubo, receptação, formação de quadrilha, e adulteração de sinal identificador de veículo.

Comentários

Comente está notícia:

Entrar na Rede SBC Brasil