Fotografo: Soan Barros e Facebook
...
O odonto Josiley Gaspar sequestrado na noite desta sexta-feira (23) em sua casa, em seguia assassinado as 12 km da cidade

 
 
 
  • Eraldo de Freitas (SBC do Brasil - Brasília)
  • Soan Barros (Afiliada Portal do Arinos - Juara)
 
O odonto Josiley Gaspar da cidade de Juara (no MT), sequestrado na noite desta sexta-feira (23/09), por bandidos quando estava em sua casa com a família, foi encontrado pelas Policias civil e Militar de Juara (no Mato Grosso), já sem vida. Segundo a Polícia, Josiley estava em sua casa quando foi abordado por três elementos desconhecidos com arma em punho e forçaram o dentista entrar na sua camionete.
 
Segundo a polícia, o corpo de Josiley foi localizado por volta das 16:00hs deste sábado, estava em uma cascalheira, a 12 km distante da sede do município, mais precisamente em sentido Rodovia do Vale; O corpo do dentista já foi removido pela Equipe da Necropsia para as devidas perícias, foi reconduzido para a cidade de Juína (MT), onde será feito o exame. O corpo apresentava perfuração na região da nunca.
 
Ambas as polícias trabalham rápido nas investigações e pretendem prender os assassinos do dentista.
 
O FATO
 
O dentista Josiley Gaspar se encontrava em sua casa com a família em Juara, por volta das 22hs, quando foi abordado por três elementos desconhecidos e encapuzados, com armas em punho, foi rendido por eles, na sequencia, os marginais reviraram a casa por motivos desconhecidos, ao deixarem o local, levaram o dentista e a sua camionete.
 
As policias Militar e a Civil de Juara no Mato Grosso, trabalharam a noite toda de sexta-feira para amanhecer sábado, e todo o período do dia, para localizar o paradeiro dos bandidos que estavam de posso do dentista Josiley e na eminência prender os meliantes.
 
Só na manha deste domingo, mais precisamente as 11:30hs, uma equipe do Gefron (Grupo Especial de Fronteira), Policia Militar e Polícia Judiciária Civil em busca de localizar o paradeiro de Josiley, encontraram a caminhonete Hilux, placa OBE 3515 de propriedade do mesmo. De acordo com informações colhidas pela Reportagem do Portal do Arinos (afiliada da SBC do Brasil em Juara, no Mato Grosso), na pessoa do jornalista Soan Barros, nos informou que o veículo foi encontrado abandonado próximo a Fazenda Girau, no Município de Cáceres (MT); Segundo a Polícia, os banidos autores do homicídio seguido de sequestro não foram localizados até o momento. Josiley teria sido levado amarrado pelos bandidos que praticaram o crime.
 
Mais informações nesta segunda-feira (25) ou há qualquer momento.
O Soam Barros (jornalista do Portal do Arianos/Afiliada da SBC) se encontra na Delegacia até este momento aguardando mais informações sobre os fatos e as buscas pelas polícias para localizar os bandidos continuará a noite toda.