Fotografo: Ass da PF
...
Drogas apreendidas pela Polícia Federal na Br 364, saída para Rondonópolis

 
 
 
Eraldo de Freitas
SBC do Brasil - MT
 
Nesta quarta-feira (07), a Policia Federal recebeu um comunicado dando conta de uma carga de quase meia tonelada de cocaína, que vinha sendo transportada por uma carreta de côr preta que trafegava pela Br-364, sentido Cuiabá / Rondonópolis, de acordo o comunicado a droga se encontrava entre uma carga de milho que estava sendo levada pela carreta.
 
A Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal se mobilizou rápido e foi para a rodovia dar aquela boa recepção aos meliantes do crime, mais precisamente na rodovia 364 (saída de Cuiabá para Rondonópolis), no local indicado, chegou à carreta de cor preta citada, carregada com milho; o motorista ao ser abordado em seguida, feita à vistoria; Os agentes constataram de que a denúncia era verdadeira e depararam com a droga e aprenderam 476 km de cocaína. A carreta foi pareendida e o motorista foi detido, conduziram todos para a sede da PF em Cuiabá (MT), para lavratura do flagrante.
 
Segundos informações da Polícia Federal, na abordagem também encontraram 600 munições de fuzil 556, que também foram levados para a sede da Polícia.
Agora a Polícia Federal começa as investigações para tentar prender os verdadeiros donos que receberiam a droga.
O motorista será ouvido e encaminhado à Justiça, quem designará o futuro do mesmo.