Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Sábado, 31 de Outubro de 2020 - 18:59
15/10/2020 as 10:38:48 | Por Assessoria/Polícia Civil-MT | 212
Polícia Civil identifica homem que ejaculou em criança em loja dentro de shopping em VG
O suspeito, de 30 anos, foi interrogado e confessou o crime.
Fotografo: PJC-MT
O suspeito, de 30 anos, foi interrogado e confessou o crime.

O homem suspeito de ejacular em uma criança dentro de uma loja no shopping de Várzea Grande foi identificado pela Polícia Civil, na quarta-feira (14.10), em investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso do município (DEDMCI-VG). O suspeito, de 30 anos, foi interrogado e confessou o crime. 
 
O fato ocorreu no sábado (10.10) em uma loja de departamento do shopping. A vítima estava no setor de bonecas, quando o suspeito se aproximou com o órgão genital nas mãos e em seguida ejaculou atingindo a menina. A mãe da criança procurou a segurança do shopping e registrou o boletim de ocorrência na DEDMCI-VG, que imediatamente iniciou as diligências para identificar e localizar o suspeito. 
 
Com a verificação das imagens do circuito interno de segurança do shopping foi possível chegar a identificação do autor do assédio, que foi localizado na quarta-feira (14), em seu local de trabalho em um frigorífico em Várzea Grande. 
 
Ele foi conduzido a DEDMCI-VG, onde foi interrogado pela delegada, Mariell Antonini Dias, e confessou a autoria os fatos. Por não estar em situação de flagrante, o suspeito foi liberado após o interrogatório e responderá em inquérito policial pelo crime de importunação sexual.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil