Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 01:25
Moeda
Dólar - BRL 5.2335
Libra - BRL 6.5359
Euro - BRL 5.6497
Bitcoin - BRL 209250,95

13/09/2021 as 05:39:09 | por Assessoria |

Polícia apreende três armas de fogo e prende quatro pessoas em operação de combate à criminalidade

A Polícia Civil, através das Delegacias de Comodoro e Campos de Júlio, prendeu quatro pessoas e apreendeu três armas de fogo durante a Operação Lua Nova

Fotografo: Polícia Civil-MT
...
Operação Lua Nova, deflagrada, na sexta-feira (10.09)
A Polícia Civil, através das Delegacias de Comodoro e Campos de Júlio, prendeu quatro pessoas e apreendeu três armas de fogo durante a Operação Lua Nova, deflagrada, na sexta-feira (10.09), para coibir tráfico de drogas, extração ilegal de madeira e outros crimes na região do Vale do Guaporé.
 
Na operação, coordenada pelo delegado Ricardo Marques Sarto, foram realizadas abordagens de veículos que trafegavam na MT 235, na região da localidade conhecida como “Estrada dos Índios”, a cerca de 40 quilômetros da cidade.
 
Durante os trabalhos, os policiais abordaram uma camionete com quatro homens, três deles em portando armas de fogo. Os suspeitos não possuíam porte de arma, além de uma delas não ser registrada.
 
Diante dos fatos, as armas foram apreendidas, sendo um revólver calibre 38, uma pistola 9 mm, e um rifle calibre 22, além de diversas munições dos respectivos calibres. Os três homens foram conduzidos à delegacia, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
 
Em continuidade aos trabalhos da operação, já no perímetro urbano da cidade de Comodoro, foi realizada a abordagem de mais uma camionete, cujos ocupantes estavam ingerindo bebida alcoólicas.
 
Os policiais realizaram o teste do etilômetro no motorista que estava em visível estado de embriaguez, dando resultado positivo com 0,61 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Evidenciada a situação de embriaguez, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo artigo 30 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB)
 
 
 
(Assessoria/Polícia Civil-MT)

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital