Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020 - 18:44
29/10/2020 as 10:57:59 | Por Da Assessoria | 6170
Pastor da Igreja Batista do Cristo Rei declara apoio a Flávio Frical
O pastor Valdemar Bastos afiançou que a religiosidade de Flávio Frical também vai lhe assegurar condições de fazer um ótimo governo de desenvolvimento
Fotografo: Da Assessoria
As manifestações da classe empresarial em apoio à candidatura de Flávio Frical têm aumentado

O clamor da população várzea-grandense está sendo ouvido e será reduzido por uma administração responsável, progressista e sensível a ser executada pelo empresário Flávio Frical (PSB), a partir janeiro de 2021, na Prefeitura de Várzea Grande. A projeção foi apresentada pelo pastor Valdemar Bastos, da Igreja Batista do Cristo Rei, durante evento no bairro Construmat. 
 
“Várzea Grande tem sido maltrada e mau administrada. Flávio Vargas vai assumir a Pefeitura de Várzea Grande e vai fazer história, com uma administração que vai fazer a cidade crescer e properar”, argumentou ele, ao lado de Flávio Frical, do empresário Antônio José Gonçalves e vários candidatos a vereador.
 
O pastor Valdemar Bastos afiançou que a religiosidade de Flávio Frical também vai lhe assegurar condições de fazer um ótimo governo de desenvolvimento. “Deus vai dar sabedoria para Flávio fazer uma gestão que representará um divisor de águas, na história de Várzea Grande”, sintetizou Bastos.
 
Valdemar Bastos recorreu ao Livro de Provérbios, no Capítulo 21, versículos 1  e 2. “Como ribeiros de águas assim é o coração do rei na mão do SENHOR, que o inclina a todo o seu querer. Todo caminho do homem é reto aos seus olhos, mas o Senhor sonda os corações”, destaca o trecho bíblico citado pelo pastor da Igreja Batista. 
 
O empresário Antônio José Gonçalves também exortou Flávio Frical a fazer uma gestão que saiba valorizar os empreendedores.  
 
“Aqui eu tive que trabalhar escondido, pois a perseguição da prefeitura era implacável. Com Flávio, sem dúvida, o empresário será respeitado”, disparou Toninh Gonçalves.
 
As manifestações da classe empresarial em apoio à candidatura de Flávio Frical têm aumentado consideravelmente, nos últimos dias.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil