Fotografo: Ednei Rosa/ Agência E Rosa Photos
...
Conforme disse Misael em seu discurso oficial, a principal missão desta gestão será recuperar a confiança do cidadão

“O cliente sempre tem razão”. Foi nomeando o povo cuiabano como o “patrão” dos vereadores que o novo presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão (PSB), abriu os trabalhos legislativos durante sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (04.02). 
 
Conforme disse Misael em seu discurso oficial, a principal missão desta gestão será recuperar a confiança do cidadão na Câmara Municipal de Cuiabá e mostrar, de forma transparente, o trabalho da 19ª legislatura. De acordo Misael, os trabalhos serão pautados com a participação popular. “Afinal, o nosso patrão é o povo cuiabano”, falou.
 
O vereador cobrou maturidade e respeito entre os vereadores na discussão das pautas, para que os interesses da população sejam colocados em primeiro lugar. Além disso, Misael destacou a importância do diálogo e da parceria com o Executivo Estadual e Municipal, mas sem abrir mão da autonomia do legislativo municipal para exercer suas funções. 
 
“O cidadão depositou em nós seu voto de confiança para representarmos seus anseios e necessidades. E este nosso ‘patrão’ cobra, com razão, uma postura proba, transparente e sempre na busca pelo melhor para nossa cidade. Tenho a certeza de que daremos as respostas necessárias e faremos deste Legislativo o legítimo representante de nossa gente”, completou.
 
Em seu discurso, Misael Galvão assegurou ainda que diversas medidas serão tomadas para dar mais transparência às ações do legislativo municipal, aprimorar o processo de comunicação com a sociedade e estimular a participação popular. 
 
Nesse sentido, a Câmara lançou ainda sua nova identidade visual, com o slogan, que destaca a gestão participativa. “Escolhemos o slogan ‘Você Presente’, porque queremos todo o cidadão aqui, conosco, participando das discussões, dos debates. E assim será até o último dia do meu mandato”, concluiu o presidente da Câmara.