Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 11:39
Moeda
Dólar - BRL 5.2174
Libra - BRL 6.4944
Euro - BRL 5.5714
Bitcoin - BRL 209250,95

30/08/2021 as 06:53:27 | por Lance |

Na estreia de Messi, Mbappé marca duas vezes e Paris Saint-Germain vence o Reims

Lionel Messi estreia sem gol pelo Paris Saint-Germain em vitória da equipe por 2 a 0 sobre o Reims com gols de Mbappé

Fotografo: Franck Fife / AFP
...
PSG venceu, neste domingo, pelo Campeonato Francês
O Paris Saint-Germain conseguiu a sua quarta vitória seguida na Ligue 1, mantendo a sua invencibilidade neste início da competição. Na estreia de Lionel Messi pela equipe, o PSG venceu o Reims por 2 a 0 com dois gols marcados por Kylian Mbappé.
 
Já no início da partida, os indícios eram de que o Paris Saint-Germain iria controlar todo o confronto, visto que a equipe da casa abriu o placar aos 15 minutos de jogo. Após assistência de Di María, Kylian Mbappé fez o primeiro do PSG.
 
Na segunda etapa, o Paris Saint-Germain, que não conseguiu ampliar a sua vantagem ainda no primeiro tempo, levou um grande susto. Aos nove minutos da parte final, o Reims marcou com Marshall Munetsi, mas o gol foi anulado por impedimento.
 
Logo após o susto sofrido pelo PSG, a equipe visitante conseguiu, finalmente, fazer mais gol para estabelecer uma certa tranquilidade no jogo. Em uma bela jogada de Gueye e Hakimi, o lateral-direito achou um grande cruzamento para Mbappé, que marcou novamente.
 
Poucos minutos após o gol de Mbappé, aos 21 minutos, o treinador do Paris Saint-Germain fez a substituição que todos aguardavam. Mauricio Pochettino colocou Lionel Messi em campo, mas não deixou o trio com Mbappé e Neymar trabalhar, pois o técnico tirou o brasileiro de campo.
 
As duas equipes entram em campo no dia 12 de setembro. O Reims enfrenta o Rennais às 10h (de Brasília), e o PSG atua contra o Clermont às 12h (de Brasília).

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital