Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(MT), Sábado, 25 de Setembro de 2021 - 01:07
30/08/2021 as 06:53:27 | Por Lance | 532
Na estreia de Messi, Mbappé marca duas vezes e Paris Saint-Germain vence o Reims
Lionel Messi estreia sem gol pelo Paris Saint-Germain em vitória da equipe por 2 a 0 sobre o Reims com gols de Mbappé
Fotografo: Franck Fife / AFP
PSG venceu, neste domingo, pelo Campeonato Francês

O Paris Saint-Germain conseguiu a sua quarta vitória seguida na Ligue 1, mantendo a sua invencibilidade neste início da competição. Na estreia de Lionel Messi pela equipe, o PSG venceu o Reims por 2 a 0 com dois gols marcados por Kylian Mbappé.
 
Já no início da partida, os indícios eram de que o Paris Saint-Germain iria controlar todo o confronto, visto que a equipe da casa abriu o placar aos 15 minutos de jogo. Após assistência de Di María, Kylian Mbappé fez o primeiro do PSG.
 
Na segunda etapa, o Paris Saint-Germain, que não conseguiu ampliar a sua vantagem ainda no primeiro tempo, levou um grande susto. Aos nove minutos da parte final, o Reims marcou com Marshall Munetsi, mas o gol foi anulado por impedimento.
 
Logo após o susto sofrido pelo PSG, a equipe visitante conseguiu, finalmente, fazer mais gol para estabelecer uma certa tranquilidade no jogo. Em uma bela jogada de Gueye e Hakimi, o lateral-direito achou um grande cruzamento para Mbappé, que marcou novamente.
 
Poucos minutos após o gol de Mbappé, aos 21 minutos, o treinador do Paris Saint-Germain fez a substituição que todos aguardavam. Mauricio Pochettino colocou Lionel Messi em campo, mas não deixou o trio com Mbappé e Neymar trabalhar, pois o técnico tirou o brasileiro de campo.
 
As duas equipes entram em campo no dia 12 de setembro. O Reims enfrenta o Rennais às 10h (de Brasília), e o PSG atua contra o Clermont às 12h (de Brasília).




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil