Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021 - 18:31
19/01/2021 as 10:15:45 | Por Yuri Ramires, GD | 262
Mulher flagra o marido abusando sexualmente da sua filha na madrugada
Mulher flagrou o marido abusando sexualmente da sua filha, de 9 anos, que é enteada dele
Fotografo: Marcus Vaillant
Ele entrou no quarto em que as crianças dormem e ela o seguiu.

Mulher flagrou o marido abusando sexualmente da sua filha, de 9 anos, que é enteada dele, nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (18), na Cohab Morada da Serra, em Planalto da Serra (256 km ao Sul de Cuiabá). Ele foi preso após fugir de casa.
 
De acordo com as informações, a mulher contou que na madrugada, por volta das 4h, percebeu uma atitude estranha do seu companheiro – qual tinha uma relação de 7 anos e dois filhos. Ele entrou no quarto em que as crianças dormem e ela o seguiu.
 
Quando entrou no cômodo, flagrou o agressor com as mãos dentro do short da menor, acariciando a genitália dela. Assustada, ela disse que não esperava aquilo dele e ficou sem reação, sem saber o que fazer.
 
O agressor pegou suas roupas e fugiu de casa. Por volta das 6h30, ela acionou o Conselho tutelar, que acionou Polícia Militar e Polícia Civil. Suspeito foi encontrado e preso na cidade de Paranatinga.
 
Ele foi atuado por estupro de vulnerável. Polícia Civil está cuidando do caso. A menor está sendo acompanhada pelas conselheiras da cidade.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil