Fotografo: Corpo de Bombeiros/Divulgação
...
Veículo capotou na BR-265 em Barbacena

Uma mulher, de 36 anos, ficou ferida após um acidente na BR-265 em Barbacena no fim de semana. Ela conduzia uma Pajero, que capotou na noite de sábado (1º). Segundo o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar (PM) realizou o teste do etilômetro na vítima, cujo resultado foi de 0,83 miligramas de álcool por litro de ar.
 
Conforme a ocorrência, os Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a uma saída de pista seguida de capotamento na altura do km 212 da rodovia.
 
Testemunhas e a própria motorista contaram que o veículo seguia sentido Barbacena quando ela perdeu o controle da direção. O veículo capotou, atingiu um barranco e ficou com as rodas para cima.
 
A vítima apresentava sinais e sintomas de embriaguez, com falas desconexas e confusas. Houve a verificação externa e interna do veículo, ainda capotado, que constatou que ela estava sozinha no carro.
 
A Polícia Militar realizou o exame do bafômetro que constatou 0,83 miligramas de álcool por litro de ar, confirmando a embriaguez da condutora.
 
Além disso, o veículo estava com a documentação irregular e foi apreendido, sendo recolhido ao depósito credenciado.
 
A mulher, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada ao Hospital Regional pela Unidade do Samu. Por determinação da direção da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), o Hospital Regional não passa informações sobre estado de saúde dos pacientes.