Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 21:52
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.4157
Euro - BRL 5.5116
Bitcoin - BRL 209250,95

07/09/2021 as 05:34:57 | por Assessoria |

Mulher é presa em flagrante por homicídio de marido

A suspeita confessou o crime e alegou que estava sendo agredida fisicamente pelo marido quando cometeu o crime

Fotografo: Polícia Civil-MT
...
Segundo a suspeita, o marido chegou em casa embriagado e começou a agredí-la fisicamente
Uma mulher suspeita de matar o marido no município de Campo Novo dos Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá) foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (06.09), após confessar o crime. Interrogada, a suspeita de 34 anos disse que constantemente agredida pelo marido e que o matou a vítima enquanto estava novamente sofrendo agressões.
 
As investigações iniciaram no início da manhã quando a Polícia foi acionada do homicídio ocorrido em uma residência, no bairro Jardim das Palmeiras. No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, Antonio Bertolino de Souza, de 27 anos, já sem vida, com três ferimentos de disparos de arma de fogo.
 
A esposa da vítima estava no local e durante a conversa com os policiais a princípio tentou negar o envolvimento no crime, porém depois confessou a autoria dos fatos, alegando que era constantemente agredida pelo marido. Segundo a suspeita, o marido chegou a casa por volta de 02 horas, embriagado e começou a agredí-la fisicamente com socos, chutes e puxões de cabelo.
 
Durante as agressões, o marido teria ido até a cozinha para pegar uma faca para matar a esposa, ocasião em que ela pegou uma arma de fogo que estava escondida debaixo do colchão e efetuou um disparo e em seguida mais dois contra a vítima.
 
A suspeita entregou a arma utilizada no crime e foi conduzida a Delegacia de Campo Novo do Parecis, onde após ser interrogada pelo delegado Honório Gonçalves dos Anjos Neto, foi autuada em flagrante pelo homicídio.
 
“As investigações continuam para apurar se de fato a suspeita era vítima de agressões praticadas pelo marido, uma vez que não há registros anteriores de ameaça ou lesão corporal envolvendo o casal. Ficando comprovado que ele realmente a agredia será feito o relatório pelo homicídio privilegiado pela legítima defesa”, explicou o delegado.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital