Fotografo: Divulgação
...
Ela e as amigas colocaram uma grande quantidade de sementes de pimenta vermelha na vagina da mulher

 
 
 
A vietnamita Ly Chanel, de 23 anos, foi criticada nas redes sociais após se vingar de forma cruel da amante de seu marido: ela e as amigas colocaram uma grande quantidade de sementes de pimenta vermelha na vagina da mulher, além de a fazerem comer a planta e postar as fotos do ataque em sua conta do Facebook. 
 
Casada há sete meses e grávida há três, Ly começou a suspeitar de seu marido, Chien Keo, que desaparecia por horas. A esposa então decidiu chamar mais quatro amigas e todas o seguiram até um motel, onde ele foi pego fazendo sexo com a amante.
 
Imediatamente, as mulheres tiraram as roupas íntimas da amante e, usando luvas médicas, imobilizaram a cabeça, pernas e braços da vítima. Abriram, então, uma sacola com inúmeras sementes de pimenta vermelha e começaram a agressão enquanto a mulher gritava de dor, de acordo com o site Metro.co.uk.
 
Ao postar as imagens no Facebook, Ly sofreu uma grande represália dos internautas. "Por que você agrediu essa mulher e não ao seu marido?", perguntou um dos internautas. "Meu marido gostaria que eu vivesse feliz para receber seu filho? Mulheres podem perdoar facilmente mas nunca se esquecem - ciúmes é doloroso. Ela saberá como é", respondeu Ly, tentando se defender. "Algumas pessoas me odeiam agora, mas a vida é assim, não dá para agradar todo mundo", completou. 
 
O advogado de Ly, Giang Hong, declarou que é necessário "analisar e simpatizar com o estado psicológico da cliente e se a mulher que foi agredida realmente prejudicou o bem-estar de uma família". 
 
A polícia local afirma que não recebeu nenhuma denúncia da vítima contra Ly, mas se os próprios oficiais decidirem denunciá-la ela precisará pagar uma multa. "Se a pimenta causar alguma lesão na genitália da vítima, a esposa será enquadrada no código penal e precisará pagar uma multa de 285 a 408 reais", explicou um oficial.