Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 23:08
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.4177
Euro - BRL 5.5105
Bitcoin - BRL 209250,95

04/07/2021 as 08:06:50 | por Assessoria |

Michelle Bolsonaro destaca ação da primeira-dama de MT em entrega de cobertores a moradores de rua

O Programa Aconchego é coordenado por Virginia Mendes e, neste ano, 300 mil cobertores serão entregues nos 141 municípios do Estado

Fotografo: Jana Pessoa
...
Em novembro de 2020, Virginia Mendes participou de evento em Brasília a convite de Michelle
A entrega dos cobertores do Programa Aconchego pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, foi destaque nas redes sociais da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. Nesta semana, que a capital do Estado sofreu as noites mais frias do ano, Virginia fez questão de entregar 300 cobertores a moradores de rua de Cuiabá. 
 
“Tem Aconchego em Mato Grosso”, destacou Michelle Bolsonaro.
 
“É muito gratificante ter o reconhecimento da primeira-dama do país. Fazemos esse trabalho com muito amor, ainda mais nestes últimos dias, que um frio intenso tomou conta da nossa Cuiabá. E faço questão de realizar muitas dessas entregas pessoalmente, para levar amor, atenção e um aconchego às pessoas que mais precisam”, pontuou Virginia. 
 
O Programa Aconchego é coordenado pela primeira-dama e executado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Setasc). Somente este ano, 300 mil cobertores serão entregues nos 141 municípios do Estado. 
 
Reconhecimento 
 
As ações de Virginia Mendes já foram destaque nas redes sociais de Michelle Bolsonaro. Em janeiro deste ano, a primeira-dama do país externou seu agradecimento à Virginia pela atuação nas ações de inclusão social das pessoas com deficiência auditiva. 
 
Em novembro de 2020, Virginia Mendes foi homenageada por Michelle Bolsonaro, que é presidente do Conselho do Pátria Voluntária, com o troféu Amigos do Pátria Voluntária. 
 
Já em 8 de setembro do ano passado, Michelle Bolsonaro esteve em Cuiabá e conheceu de perto o trabalho realizado pela primeira-dama de Mato Grosso. Ela participou da inauguração do Plantão 24h da Delegacia da Mulher,  acompanhada da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. Na época, a primeira-dama do Brasil destacou o cuidado e carinho na atenção e proteção às vítimas de violência doméstica com a  estrutura física e de profissionais, que foi montada e idealizada por Virginia Mendes.
 

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital