Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 18:57
Moeda
Dólar - BRL 5.2424
Libra - BRL 6.5317
Euro - BRL 5.5911
Bitcoin - BRL 209250,95

30/11/2015 as 13:31:30 | por GAZETA DIGITAL |

Menores fazem família refém e são apreendidos

Uma arma calibre 32 foi localizada e os suspeitos encaminhados para atendimento médico, pois sofreram ferimentos provenientes da fuga.

Fotografo: DIVULGAÇAO
...
O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos e um rapaz de 21 preso, depois de invadirem uma casa, em Cuiabá, na noite de domingo (29) e fazerem 7 pessoas reféns. Uma vítima foi agredida e sofreu lesões no rosto. Crime ocorreu na rua A do bairro Dom Bosco, por volta das 22h45.

Grande efetivo policial foi acionado para conter o trio que fez reféns 7 pessoas que estavam na casa. Os menores V.Z.C.J, 17 e J.H.F.N, 17, acompanhado de Kennedy Anderson Gonçalves, 21, chegaram em duas motocicletas e armados renderam a família.

Policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) e Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram o cerco e as negociações. Um dos suspeitos apontava uma arma na cabeça de um rapaz, amigo da família, que havia sido agredido.

Depois de muita conversa, os policiais conseguiram entrar na casa. Dois suspeitos tentaram correr e foram detidos em um terreno baldio, enquanto o outro permaneceu na residência.

Uma arma calibre 32 foi localizada e os suspeitos encaminhados para atendimento médico, pois sofreram ferimentos provenientes da fuga. As vítimas foram libertadas e passam bem. A PM descobriu que uma motoneta usada pelos suspeitos era oriunda de roubo.

O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado pelo crime. Os menores foram transferidos para a Delegacia do Adolescente (DEA), enquanto Kennedy aguarda audiência de custódia no Fórum.


Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital