Fotografo: Giovanna Dourado/TV Anhanguera
...
Condomínio onde o acidente ocorreu

Um menino de 3 anos de idade quebrou a perna após cair da sacada do 2º andar de um prédio no setor Parque Industrial Paulista, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). De acordo com a síndica do prédio, o garoto estava no apartamento da tia, que tem rede de proteção, quando sofreu o acidente.
 
“Fiquei sabendo deste fato assim que cheguei ao prédio ontem por volta de 20h30. Logo que soube, desci para verificar e tentar ajudar, mas a tia da criança já estava com a criança, e já tinha chamado os bombeiros. Não demorou muito os bombeiros chegaram e a criança foi encaminhada ao Hugol. Pela notícia dos bombeiros a criança estava bem”, explicou a síndica, que não quis ter a identidade divulgada.
 
De acordo com o Hugol, o paciente com o perfil descrito tem “estado geral regular, consciente e respira espontaneamente”, afirmou.
 
Também de acordo com a síndica, a rede de proteção é de responsabilidade de cada condômino. “Neste caso o condomínio não pode obrigar, porém onde aconteceu o fato tinha rede. O que nos foi informado até pela própria tia, a rede estava com um buraco, e já tinha sido solicitado a uma empresa que viesse trocar”, detalhou.
 
Ainda de acordo com ela, a mãe a e tia do menino estavam com ele no momento do acidente e acionaram o socorro imediatamente. No entanto, ela não soube dizer se o garoto estava morando no apartamento ou apenas visitando.