Fotografo: Jana Pessôa/Setasc-MT
...
Aqueles que estão em busca de uma oportunidade de trabalho podem procurar no (Sine-MT)

Mato Grosso tem uma oferta de 1.444 vagas de emprego nesta semana. Aqueles que estão em busca de uma oportunidade de trabalho podem procurar os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) espalhados pelo Estado. Os moradores de Cuiabá e Várzea Grande têm 335 oportunidades de emprego disponíveis. Já para as pessoas com deficiência (PDC) estão abertas 24 vagas.
 
Conforme o Painel de Vagas, as demais vagas estão distribuídas nos outros 26 municípios que possuem unidade do Sine.  Em Água Boa (a 738 km da capital), são 42 vagas de trabalho nas funções de costureira em geral, analista de logística, mecânico e soldador .
 
No município de Barra do Garças (a 516 km da capital) são 44 vagas nas áreas de estoquista, repositor em supermercado, açougueiro, caseiro, supervisor administrativo e esteticista.
 
Em Primavera do Leste (a 242 km da capital) são 10 oportunidades. Entre as vagas ofertadas estão: auxiliar de limpeza, mecânico, soldador, torneiro mecânico, motorista de automóvel e mecânico de manutenção de máquinas agrícola.
 
Atendimento
 
Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.
 
Os interessados em fazerem parte do banco de dados podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure o posto mais próximo de sua residência. Em Cuiabá e Várzea Grande, as unidades do Sine funcionam de (segunda a sexta) das 08h às 18h
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Setasc-MT