Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 04:43
Moeda
Dólar - BRL 5.1327
Libra - BRL 6.384
Euro - BRL 5.4896
Bitcoin - BRL 209250,95

03/08/2021 as 09:37:37 | por Assessoria |

Marido é preso após ser flagrado agredindo a mulher com socos e pontapés na rua em MT

Vítima disse à polícia que sofria violência doméstica há cerca de 7 meses, no entanto, só teve coragem de fazer a denúncia depois de ter acesso às imagens.

Fotografo: Polícia Civil-MT
...
O homem que foi flagrado por câmeras agredindo com socos sua esposa
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), prendeu na segunda-feira (02.08), o homem que foi flagrado por câmeras agredindo com socos sua esposa, na tarde de domingo (01.08).
 
O suspeito foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por lesão corporal no âmbito da Lei de Violência Doméstica e Familiar, representado pela Polícia Civil e deferido pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.
 
Conforme a vítima de 28 anos, o casal estava na casa de um amigo no bairro Jardim do Trevo, consumindo bebida alcoólica e assistindo jogo de futebol, quando o seu companheiro começou a agredir com socos, murros e pontapés no meio da rua.
 
A mulher foi jogada com força na calçada, momento em que o agressor começou a bater em sua cabeça com muita força, com objetivo de matar a vítima, que conseguiu se desvencilhar do suspeito e fugir para uma região de mata.
 
Logo depois que o suspeito saiu do local em seu veículo, a vítima pediu ajuda em uma lanchonete nas proximidades. Ao ser ouvida na unidade policial, ela informou que vem sendo agredida pelo companheiro há cerca de sete meses e sempre no ambiente familiar.
 
Diante dos fatos, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres imediatamente representou pela ordem judicial de prisão preventiva do investigado, que foi decretada pela Justiça.
 
Com o mandado de prisão preventiva os policiais civis efetuaram a prisão do suspeito, que foi conduzido e interrogado, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital