Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Domingo, 29 de Novembro de 2020 - 19:09
31/10/2020 as 14:24:11 | Por Da Assessoria | 3611
Mais de mil carros participam de carreata em ato de Flávio e Coronel Fernanda
Flávio Frical agradeceu ao empenho da militância para preparar uma mobilização de tamanha envergadura
Fotografo: Da Assessoria
Flávio agradeceu ao empenho da militância para preparar uma mobilização de tamanha envergadura

Numa das maiores mobilizações populares da história da Região Metropolitana de Cuiabá, mais de mil carros participaram da Carreata da Virada, na manhã deste sábado (31), promovida pela coligação Várzea Grande Pode Mais, liderada pelo candidato a prefeito Flávio Frical (PSB), e que contou com a participação da candidata ao Senado Federal, Coronel Fernanda (Patriota).
 
Ela pediu aos seguidores do presidente Jair Bolsonaro a somar com Flávio Frical, no dia da eleição, para a Prefeitura e Várzea Grande.
 
“Quem é seguidor ao nosso presidente Bolsonaro, vota Flávio Frical, número 40, para prefeito de Várzea Grande”, decretou Coronel Fernanda, ao lado de Frical, de sua esposa Sueli Neres Vargas e do tenente coronel Zilmar Dias (PSL), candidato a vice-prefeito, pouco antes do início do evento.
 
Flávio Frical agradeceu ao empenho da militância para preparar uma mobilização de tamanha envergadura, principalmente num sábado que é de feriado prolongado. 
 
“Percebemos aqui em cada semblante uma sentimento de mudança e de busca de dias melhores para Várzea Grande”, sentenciou Flávio Frical, acompanhado da candidata a senadora pelo Patriota.
 
Crescendo vertiginosamente nas pesquisas de opinião pública sobre tendência do eleitorado, Flávio Frical pediu para  que os seus seguidores continuem pedindo votos, sempre com educação e respeito aos eleitores várzea-grandenses.
 
Pesquisa Percent realizada entre os dias 26 e 28 de outubro aponta um empate técnico na liderança em Várzea Grande. O ex-vereador Kalil Baracat (MDB) continua na liderança da corrida eleitoral em Várzea Grande, com 30% das intenções de votos na modalidade estimulada, mas Flávio Frical já aparece com 26%.
 
Em comparação com a pesquisa anterior, realizado entre os dias 14 e 16 de outubro, Kalil caiu 3%, já que tinha 33%. Flávio subiu 2%, pois aparecia com 24%.
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil