Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Terça-Feira, 20 de Abril de 2021 - 20:43
26/02/2021 as 10:12:22 | Por Da Assessoria | 688
Luiz Fernando Iubel assume interinamente o comando do Cuiabá
Enquanto o time não contrata um técnico, é Iubel quem irá comandar a equipe nas partidas do Campeonato Mato-grossense.
Fotografo: Reprodução Ascon
Luiz Fernando Iubel, 31

O Cuiabá acertou, na terça-feira (23), a contratação de seu novo auxiliar técnico fixo, que passa a integrar a comissão permanente do clube. O Dourado contratou Luiz Fernando Iubel, 31, que estava no Juventude. Enquanto o time não contrata um técnico, é Iubel quem irá comandar a equipe nas partidas do Campeonato Mato-grossense.
 
Luiz Fernando atuou como jogador por 4 anos na liga universitária dos Estados Unidos, se formou em educação física na América do Norte e fez cursos de formação de treinador em Portugal. No Brasil, Iubel começou no Coritiba, passou 5 anos no Bahia, como analista de desempenho e auxiliar, até trabalhar com o técnico Jorginho. Com o ex-lateral da seleção brasileira, Luiz Fernando passou por Ceará, Vasco da Gama, Ponte Preta e Coritiba.
 
Luiz Fernando Iubel vai comandar o Cuiabá durante o Campeonato Mato-grossense, até que o Dourado contrate o novo técnico.
 
"Chego para compor a comissão permanente do clube. Neste primeiro momento vou comandar a equipe, até que a diretoria feche a contratação do técnico que vai dar sequência para o Campeonato Brasileiro. Chego muito motivado para defender o Cuiabá da melhor maneira possível", disse Luiz Fernando.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil