Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Domingo, 29 de Novembro de 2020 - 16:48
19/11/2020 as 09:13:20 | Por Jefferson Oliveira, Estadão MT | 114
Jovem tenta apartar briga de mulheres e acaba sendo morto em MT
O jovem David Willian Domeni, 23, foi assassinado no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis
Fotografo: ISTOK/FOTO ILUSTRATIVA
Imagem Ilustrativa

O jovem David Willian Domeni, 23, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (19) no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) ao intervir em briga de duas mulheres em um bar.
 
De acordo com as informações locais, David estava no bar bebendo quando as duas mulheres começaram a discutir. Durante a discussão, as mulheres começaram a se agredir e David interviu para separar a briga, mas o namorado de uma das agressoras não gostou da intervenção de David.
 
O suspeito em posse de uma faca foi até o jovem e o esfaqueou. David tentou correr, porém acabou caindo a poucos metros do local onde foi esfaqueado. Após cometer o crime, o criminoso que é conhecido pelo apelido de “Neguinho” fugiu do local e até o momento não foi localizado.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou a morte de David ainda no local. A Polícia Militar isolou a área e solicitou a presença da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e também da Polícia Civil que investiga o caso.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil