Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(DF), Segunda-Feira, 01 de Março de 2021 - 16:32
21/01/2021 as 09:10:35 | Por Yuri Ramires, GD | 218
Jovem é sequestrado, leva dois tiros, foge e se esconde em plantação de soja por 3h
Segundo o homem, ele estava em casa com 6 amigos, quando 4 suspeitos armados chegaram e o renderam.
Fotografo: Chico Ferreira
Jovem de 24 anos foi baleado duas vezes durante uma tentativa de homicídio

Jovem de 24 anos foi baleado duas vezes durante uma tentativa de homicídio na madrugada de quarta-feira (20), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Ele foi sequestrado e levado para a BR-163, mas conseguiu fugir. Foi alcançado, baleado e se escondeu em uma plantação de soja por 3h até pedir ajuda na rodovia.
 
Vítima foi socorrida por funcionários de uma empresa que chegaram para trabalhar e encaminhado para o Hospital Regional com ferimentos no pé e na perna direita.
 
Segundo o homem, ele estava em casa com 6 amigos, quando 4 suspeitos armados chegaram e o renderam. Ele foi colocado em um carro e levado para a rodovia. Durante o caminho, era ameaçado de morte.
 
Durante a ação, ele conseguiu escapar e correr em direção ao matagal, mas um dos suspeitos passou a atirar, atingindo seu pé direito e sua perna.
 
Ele conseguiu entrar no meio da plantação de soja e ficou até por volta das 5h, quando pediu socorro. Ele não soube passar as características dos suspeitos, já que todos usavam máscaras. Já o veículo usado no crime seria um Fiat Uno de cor escura. O caso será investigado pela Polícia Civil.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil