Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 06:56
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

27/06/2021 as 09:27:13 | por Lance |

Já classificado para as quartas, Brasil enfrenta Equador pela Copa América

Já classificada, seleção deve ter novidades neste domingo, no Olímpico de Goiânia, no seu último jogo válido pela primeira fase

Fotografo: Lance
...
Brasil é líder do Grupo B, com três vitórias em três jogos disputados na Copa América
A seleção brasileira tem neste domingo (27) seu último desafio pela primeira fase da Copa América. A partir das 18h, os comandados de Tite, já classificados no Grupo B, medem forças com a seleção do Equador, em jogo a ser disputado no Estádio Olímpico de Goiânia.
 
Ainda que tenha feito algum mistério nesta última partida da primeira fase, o treinador deve dar maior rodagem aos jogadores que não ganharam tantas oportunidades. O atacante Vinicius Júnior, uma das esperanças da renovação da seleção brasileira, deve ser titular ao lado de Neymar. 
 
Pelo lado do time de Gustavo Alfaro, o camisa 10 Damían Díaz é desfalque certo. O meio-campo foi diagnosticado com covid-19 e desfalca a equipe.
 
Com nove pontos em três partidas, o Brasil tenta estender o recorde particular de vitórias consecutivas de Tite: até o momento, são dez triunfos. Já os equatorianos, com apenas dois pontos, tentam segurar uma das vagas do torneio para as quartas.
 
BRASIL x EQUADOR
 
Data-Hora: 27/6/2021 - 18h
Estádio: Olímpico de Goiânia, em Goiás (GO)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
​Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Riosa (CHI)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)
 
BRASIL: Alisson, Danilo (Emerson), Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Fabinho, Douglas Luiz e Everton Ribeiro (Lucas Paquetá); Richarlison, Neymar e Vinicius Júnior. Técnico: Tite
 
Desfalques: Felipe (com torção no joelho direito)
 
Pendurados: Renan Lodi, Gabigol, Gabriel Jesus, Alex Sandro, Everton Ribeiro e Neymar
 
EQUADOR: Galíndez; Jose Hurtado, Arboleda, Hincapié e Pineida; Méndez, Alan Franco, Gonzalo Plata, Ángel Mena (Jordy Caicedo) e Ayrton Preciado; Leonardo Campana. Técnico: Gustavo Alfaro
 
Desfalques: Damían Díaz (com covid-19)
 
Pendurados: Hincapié, Moisés Caicedo e Valencia.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital