Fotografo: iStock
...
Quem deseja comprar imóveis em leilões encontra diversas oportunidades e vantagens

São Paulo, setembro de 2019 – Os brasileiros têm investido cada vez mais em imóveis de leilão para adquirir a sonhada casa própria ou o ponto comercial ideal. Um recente levantamento feito pela Sodré Santoro, empresa especializada em leilões no Brasil, revela que os apartamentos são os modelos de imóveis mais arrematados em leilão pela internet.
 
No ranking das categorias de imóveis mais buscados, aparecem as casas na segunda posição, seguidas por terrenos (3ª), salas comerciais (4ª) e galpões (5ª). 
 
Quem deseja comprar imóveis em leilões encontra diversas oportunidades e vantagens. O desconto no valor total é, sem dúvidas, o principal atrativo, mas existem também a praticidade na hora de encontrar ofertas online e a facilidade em negociar condições acessíveis durante o processo de compra.  
 
O sonho do imóvel próprio é um desejo comum aos brasileiros e, a cada ano, construtoras e imobiliárias entregam incontáveis unidades de moradias em todos os estados do País. Dentro desse universo, uma parte acaba sendo destinada para leilão. 
 
 
 
Sobre a Sodré Santoro
 
No mercado desde 1979, a Sodré Santoro é hoje a maior organização de leilões da América do Sul. Trazendo inovações ao mercado, a Sodré Santoro começou a realizar leilões transformando em capital, bens que estavam inoperantes ou defasados de empresas industriais, quebrando o preconceito de que a venda desse tipo de bem por leilão era sinônimo de massa falida. A Sodré Santoro também foi precursora de leilões de veículos para seguradoras. Por tornar o processo mais acessível ao público, as vendas foram significativamente incrementadas. Tradição, confiança e inovação, são pontos que a Sodré Santoro valoriza, na busca de um serviço de qualidade cada vez melhor aos seus clientes.