Fundada aos 14 de abril de 2006 pelo Jornalista Eraldo de Freitas - E-mails: redacao@sbcbrasil.com.br

Cidadão Repórter

(65)9966-5664
Várzea Grande(MT), Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2021 - 04:32
23/09/2021 as 09:54:25 | Por Raquel Teixeira | 359
Indiciado por abusos contra neta da esposa, homem é preso pela Polícia Civil em Dom Aquino
A vítima sofreu abusos dos cinco aos 11 anos de idade
Fotografo: PJC-MT
O homem foi preso no município de Dom Aquino, com apoio da delegacia local.

Policiais civis de Primavera do Leste cumpriram nesta quarta-feira (22.09) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 57 anos indiciado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a neta de sua esposa. O homem foi preso no município de Dom Aquino, com apoio da delegacia local.
 
De acordo com a investigação conduzida pela Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso (Dedm), os abusos contra a vítima ocorreram dos cinco até os 11 anos de idade. O crime foi denunciado à Polícia Civil na última semana.
 
O inquérito instaurado pela delegada Anamaria Machado Costa reuniu informações, oitivas e o depoimento sem dano realizado com a criança e, com base no material coletado, foi representada à Justiça pela prisão do investigado.
 
O investigado foi ouvido preliminarmente na unidade policial e confirmou o crime, inclusive alegando que a criança o teria abordado. Depois, ele fugiu para Dom Aquino, onde se escondeu na casa de familiares.
 
No final da manhã desta quarta-feira, em parceria com os policiais da Delegacia de Polícia de Dom Aquino, ele foi localizado e cumprido o mandado de prisão. Posteriormente, será encaminhado à unidade prisional de Primavera do Leste. 
 
O inquérito foi concluído e será encaminhado ao Poder Judiciário. A vítima está sendo assistida psicologicamente.
 
 
 
(Polícia Civil-MT, Raquel Teixeira)




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil