Fotografo: PMMT
...
Os policiais intervieram e renderam o criminoso.

Policiais militares do 24º BPM prenderam na quarta-feira (22.09), um homem por roubo, no bairro Nova Esperança II, na capital.
 
Os policiais foram informados sobre uma situação de vias de fato, mas quando chegaram ao local encontraram a vítima, um homem, imobilizando o suspeito. Os policiais intervieram e renderam o criminoso.
 
O senhor contou que estava fechando sua mercearia quando o homem armado o rendeu e apontou a arma de fogo na direção da  cabeça da sua esposa exigindo o dinheiro do caixa.
 
Na fuga, o cidadão acompanhou o criminoso e o rendeu quando entraram em luta corporal e os policiais chegaram. A arma era uma réplica de arma de fogo adaptada.
 
Serviço
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.