Fundado pelo jornalista e CEO, Eraldo de Freitas
Aos 14 de abril de 2006

Fale Conosco
(65)993430927

Várzea Grande(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 16:58
Moeda
Dólar - BRL 5.0148
Libra - BRL 6.3312
Euro - BRL 5.4139
Bitcoin - BRL 209250,95

05/09/2021 as 06:15:51 | por Raquel Teixeira |

Homem tenta escapar de cumprimento de mandado e pula de terceiro andar de prédio

Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital

Fotografo: Polícia Civil-MT
...
Ele foi autuado por resistência à prisão.
Um homem de 39 anos se jogou do terceiro andar de um prédio, em Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (03.09), na tentativa de escapar da prisão cumprida por uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Capital.
 
Os investigadores da Derf foram até o prédio, no bairro Jardim Tropical, para dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de São José do Rio Claro pelo crime de latrocínio.
 
Ao chegar ao apartamento, os policiais civis se identificaram, contudo, quem estava no imóvel não abriu a porta. A equipe novamente solicitou e foi atendida pela namorada do fugitivo, que disse não ter conhecimento do paradeiro dele.
 
Ainda dentro do imóvel, os policiais ouviram um barulho e observaram que a janela do banheiro estava aberta, quando então avisaram o suspeito caído no térreo do prédio.
 
Os policiais constataram a gravidade dos ferimentos causados pela queda e acionaram o Samu para o socorro, que encaminhou o preso ao Hospital Municipal de Cuiabá para atendimento, onde ele está sob custódia da Polícia Penal.
 
Ele foi autuado por resistência à prisão.

Este Portal de Notícias é uma publicação da SBC do Brasil - Agência de Notícias com o CNPJ 12.912.695/0001-67, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (65)993430927
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital